PMFS
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Vamos nessa, treinar muito porque 2017 promete!!!

    .
    23.12.2016 09h50m
    Recomendar



  • Chegou o verão

    .
    21.12.2016 18h19m
    Recomendar



  • Definida data das principais corridas de rua em Feira

    A primeira prova já conformada é a TPM, abreviatura para Trecho Para Mulheres
    20.12.2016 17h52m
    Recomendar
    Definida data das principais corridas de rua em Feira

    As principais corridas de rua de Feira de Santana já tem datas definidas para 2017. O Circuito RG+, realizado em parceira com o grupo FOLHA DO ESTADO, reuniu em 2016 dois mil atletas entre profissionais, inclusive olímpicos e amadores.

    A primeira prova já confirmada é a TPM, abreviatura para Trecho Para Mulheres, que ocorre em 12 de março, mês dedicado a elas. Será a segunda edição do evento esportivo, com corrida e caminhada, especialmente elaborado para o público feminino.

    A prova de rua mais eclética e mais aguarda da cidade a Corrida de Feira, que em 2017 chega a 4ª edição será no dia 4 de junho. Pioneira no seguimento de corridas noturnas, a Feira Night Run está confirmada para o dia 11 de novembro. O Circuito RG+ ainda ganhará um quarto evento, a ser confirmada em até março de 2017, uma surpresa guardada para os esportistas de Feira de Santana e região.

     



  • Vamos correr!!!

    Quem corre seus males espanta e se sente muito mais feliz para seguir em frente dia a dia.
    19.12.2016 17h47m
    Recomendar



  • Tá na hora de pensar em sua saúde


    28.11.2016 09h53m
    Recomendar



  • Sempre buscando inovar


    22.11.2016 15h07m
    Recomendar



  • Confira o Clip Oficial da Feira Night Run 2016


    14.11.2016 16h31m
    Recomendar



  • Matéria da Feira Night Run 2016

    Confira vídeo produzido pela Tv Geral
    11.11.2016 10h21m
    Recomendar



  • Agradecimentos

    Não poderíamos esquecer de agradecer os parceiros e apoiadores da Feira Night Run que são fundamentais para a realização do evento com essa qualidade.
    11.11.2016 09h17m
    Recomendar



  • Feira Night Run conquista feirenses com recorde de público e participantes

    O percurso da prova, chancelada pela Federação Baiana de Atletismo (FBA), concentrou-se na Avenida Maria Quitéria e para 8 km, seguiu até a Avenida Fraga Maia
    08.11.2016 18h17m
    Recomendar
    Feira Night Run conquista feirenses com recorde de público e participantes

    Foi realizada no último sábado (5) a terceira edição da corrida noturna Feira Night Run. Uma multidão de corredores, profissionais, amadores e o público em geral se reuniram e fizeram da Avenida Maria Quitéria um verdadeiro mar de esportistas, em um evento que alia esporte e entretenimento.


    Nas modalidades masculino e feminino, os corredores competiram em provas de 5 km e 8 km. A prova foi credenciada junto a Federação Baiana de Atletismo (FBA) e concentrou-se na Avenida Maria Quitéria. A prova de 8 km, seguiu até a Avenida Fraga Maia. Uma novidade desse percurso foi a passagem pelo túnel que foi aberto no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas. Os corredores adoraram o momento, tendo em vista que no dia a dia não tem essa oportunidade.


    O evento tem como propósito proporcionar a socialização, aliando a prática esportiva, além de desenvolver o esporte na cidade e conseguiu reunir mais de 1000 participantes de Feira de Santana e região. "Essa edição contou com corredores de mais de 20 municípios baianos, 45 grupos de corrida; foi muito gratificante a presença de todos eles", disse Ricardo Cedraz, um dos Diretores do evento, responsável pelo setor de inscrições, que salientou "O apoio e incentivo desses grupos de corrida e profissionais de educação física é fundamental para prosseguimento e aumento da prática do esporte de corridas de Rua". Esse ano como forma de incentivar a prática da atividade física a organização promoveu durante o mês de outubro o Aquecimento Feira Night Run nas principais avenidas da cidade gratuitamente com aulas com grupos de corrida e personais trainers.


    Margareth Cedraz, diretora comercial do evento frisou a importância dos parceiros "Sem dúvida os parceiros são verdadeiros apoiadores do esporte, quase todos eles estão conosco desde o início, e é gratificante saber que podemos contar com eles. São empresas que se preocupam com o bem estar social. Merecem todo nossa gratidão".


    A largada aconteceu pontualmente às 20 horas em frente ao Mercadão da Cidade na Av Maria Quitéria e contou com a presença do Prefeito José Ronaldo de Carvalho que deu a largada dos participantes.


    A Secretaria Municipal de trânsito realizou um excelente trabalho para adequação do trânsito, minimizando ao máximo os transtornos daqueles que transitavam no período da corrida. "A SMTT fez um trabalho belíssimo e muito bem organizado" destacou outro diretor do evento, Humberto Filho, que completou, "Ajudaram a proporcionar a segurança que os atletas precisavam durante todo o percurso". Informou ainda que esse ano o evento interditou por completo apenas pequenos trechos e que por todo o percurso duas vias das Avenidas e seus cruzamentos estavam livres para os veículos, "A ideia da prova é proporcionar a prática esportiva, momento de lazer para todos que lá estavam, mas sem causar maiores transtornos aos demais cidadãos."


    No masculino para 5 km, a prova teve um bicampeão: Flávio Mota Paiva cruzou a linha de chegada, com tempo de 16min31seg. Para os corredores de 8 km, Hélio Cássio Bispo dos Reis, que foi 2º colocado na edição de 2015, desta vez venceu e cruzou a linha de chegada em primeiro com tempo de 24min10seg.

    Entre as mulheres, para a prova de 5 km, venceu Natália Oliveira de Jesus Domingos Alves, com tempo de 22min13seg. Para as corredoras de 8 km, Edielza Alves dos Santos venceu a prova, com tempo de 29min05seg. Todos os competidores foram premiados com medalha e os que conquistaram o pódio também receberam troféus, além de premiação em dinheiro para os corredores de 8 km.

     

    CONFIRA O RESULTADO OFICIAL DA PROVA
     



  • III Album de Fotos da Feira Night Run

    Confira
    08.11.2016 18h10m
    Recomendar



    Confira as fotos »


  • II Album de Fotos da Feira Night Run

    Confira os melhores momentos da corrida
    08.11.2016 18h07m
    Recomendar



    Confira as fotos »


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia