Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Fiquem atentos ao percurso da CORRIDA DE FEIRA e MEIA MARATONA UNIÃO MÉDICA

    .
    14.05.2018 18h30m
    Recomendar

     



  • Seja voluntário!

    Venha viver a experiência de servir num evento esportivo. Inscreva-se no site www.corridadefeira.com.br Ah! Avisa aos colegas.
    14.05.2018 18h26m
    Recomendar



  • Atenção para local de retirada de kits da Meia Maratona União Médica e Corrida de Feira

    Entrega será realizada nesta sexta das 14 às 19 horas e no sábado das 9 às 13 na loja Rikmarley
    14.05.2018 18h24m
    Recomendar
    Atenção para local de retirada de kits da Meia Maratona União Médica e Corrida de Feira

    Está tudo pronto para a realização da Corrida de Feira e Meia Maratona União Médica, que acontece neste domingo (20), em Feira de Santana-Ba.

     

    A entrega dos kits da V Corrida de Feira e Meia Maratona União Médica acontece neste sexta (18), das 13 h às 19h e sábado(19) das 09h às 13h na loja Rickmarley localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1369, Centro em Feira de Santana-Ba. A Rikmarley é um negócio do segmento de roupa íntima com 18 anos de atuação onde comercializa produtos de alto padrão de qualidade das principais marcas de roupa íntima do país. A disputa ocorre no domingo (20), e terá percursos de 5, 10 e 21 km.

     

    Os kits serão entregues mediante apresentação do comprovante de inscrição e de documento de identificação, ou cópia desse documento juntamente com uma procuração no caso da retirada para terceiros.


    Mais de 900 atletas participarão da disputa. “Mais uma prova com sucesso nas inscrições esgotando com 10 dias de antecedência como nas outras edições da prova que realizamos”, ressaltou um dos organizadores do evento, Humberto Cedraz Filho.

     

    Além da camisa, o inscrito receberá uma sacochila personalizada da corrida, um número de identificação, chip de cronometragem, viseira e medalha para quem completar a prova.

     


     



  • Confira fotos da Corrida TPM 2018

    A corrida aconteceu no último sábado dia 10 de março
    12.03.2018 17h02m
    Recomendar



    Confira as fotos »


  • Inscritas na Corrida TPM devem retirar kit nesta sexta e sábado

    Entrega será realizada nesta sexta das 14 às 19 horas e no sábado das 9 às 13 na loja Rikmarley
    09.03.2018 06h36m
    Recomendar
    Inscritas na Corrida TPM devem retirar kit nesta sexta e sábado

    Está tudo pronto para a realização da 3ª Corrida TPM, que acontece neste sábado (10), em Feira de Santana-Ba


    Para participar das provas, as inscritas precisam comparecer a loja Rickmarley localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1369, Centro em Feira de Santana-Ba. A Rikmarley é um negócio do segmento de roupa íntima com 18 anos de atuação onde comercializa produtos de alto padrão de qualidade das principais marcas de roupa íntima do país.

    O kit-atleta é composto pelo número de peito (de uso obrigatório), sacochila, viseira, camiseta alusiva ao evento e sacola.

    Para a retirada do kit, os atletas inscritos nas devidas modalidades devem apresentar documento de identificação com foto e comprovante de pagamento da inscrição.  

     

    Sobre a corrida


    A largada da prova será na Av Nóide Cerqueira, com percurso de 5 km e Caminhada de 2 km. A arena será aberta às 16 horas com o guarda volumes e espaço infantil já em funcionamento, às 16 horas acontece o aquecimento com a Academia La Fit e logo depois às 17 horas pontualmente a largada da prova. Um aulão de Fit Dance vai animar a mulherada depois da corrida começando às 17h45m e para finalizar às 18h40m acontece a premiação das vencedoras e sorteio de brindes.

     

    O local dispõe de um espaço com comodidade, conforto e segurança para os participantes.



  • Hoje é o dia delas, a quem tanto admirimamos e merecem nosso carinho e atenção. MULHER, parabéns pelo dia especial!

    Vamos comemorar em alto estilo no sábado (10). Podem se preparar!
    08.03.2018 18h35m
    Recomendar



  • Local definido para retirada de kits da Corrida TPM 2018

    As inscritss irão retirar os kits na próximo sexta(09) e sábado(10) na Rickmarley
    28.02.2018 18h27m
    Recomendar
    Local definido para retirada de kits da Corrida TPM 2018

    A entrega dos kits da Corrida TPM 2018 acontece na próxima sexta(9) das 13 h às 19h e sábado das 9h ás 13h, na loja Rickmarley localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1369, Centro em Feira de Santana-Ba. A Rikmarley é um negócio do segmento de roupa íntima com 18 anos de atuação onde comercializa produtos de alto padrão de qualidade das principais marcas de roupa íntima do país. A prova acontece no próximo sábado (10) com largada às 17h na Av Nóide Cerqueira e terá percursos de 2 km para caminhada e 5k para corrida.


    Os kits serão entregues mediante apresentação do comprovante de inscrição e de documento de identificação, ou cópia desse documento juntamente com uma procuração no caso da retirada para terceiros.


    Para esse prova os participantes têm 3 opções para se inscrever: a Caminhada com 2 km que dá direito a camisa, sacola, número de peito e viseira; Corrrida 5 km com camisa, medalha, sacola, número de peito e viseira e o Kit+ que acrescenta Short Saia, nécessaire e assinatura do jornal Folha do Estado Trimestral. Maiores informações no site www.corridatpm.com.br
     



  • Traga sua Empresa para ser parceira em nosso Circuito de Corridas.

    Essas Empresas não perderam oportunidade de estar apoiando o esporte e de estar junto de quase 500 mulheres, elas que decidem onde, como, quando e o que comprar, consumir. Essas Empresas já estão no coração de nossas atletas.
    28.02.2018 14h50m
    Recomendar



  • Como assim???

    Além de kit lindo, estrutura 🔝ainda vai ter aulão de fit dance
    27.02.2018 10h49m
    Recomendar



  • Cardiologista destaca os benefícios da corrida

    O médico ressalta ainda que “iniciar atividade física já é, por si só, um grande passo. Tomar a decisão, vencer a inércia, arranjar um tempo numa agenda corrida, fará de você alguém mais saudável e feliz
    26.02.2018 12h22m
    Recomendar
    Cardiologista destaca os benefícios da corrida

    Ao longo do ano poucos passos foram dados na direção de uma vida saudável, mas com a proximidade do verão foi iniciada uma corrida para exibir o corpo ideal nas areias das praias. A situação lhe parecer família, leitor? Cada vez mais pessoas despertam para a necessidade de cuidarem do corpo pouco antes do início da estação mais quente do ano. Mas, ainda é possível reduzir medidas e até mesmo emagrecer até lá? A corrida pode ser, literalmente, uma aliada nesse processo.

    “A corrida estimula o sistema cardiorrespiratório e, por conta disso, gera alterações fisiológicas como a diminuição da frequência cardíaca de repouso, redução do percentual de gordura, controle da glicemia, além do fortalecimento dos membros inferiores. Por ser uma atividade que envolve grandes grupos musculares, a atividade tem se mostrado um aliado para aquelas pessoas que querem se preparar para o verão”, explica o educador físico, Marcílio Vieira.

    Ele alerta que é sempre momento de iniciar a prática de exercícios. “Aproveitar o início do verão para começar uma nova atividade física é tanto válido, quanto importante, mas isso não significa que é possível alcançar resultados pulando etapas”, alerta. Marcílio explica ainda que “o corpo que não se movimentava com tanta intensidade e frequência, como é o caso do sedentarismo, precisa realizar uma avaliação física, onde serão estabelecidas metas e analisadas possíveis restrições”.

    De acordo com o cardiologista Israel Reis, as pessoas que têm mais de 40 anos e sintomas específicos como dor no peito, palpitações ou intolerância aos esforços, além de fatores de risco para doença cardíaca a exemplo de hipertensão, diabetes, tabagismo, história familiar de doença cardíaca, colesterol alto e obesidade precisam fazer além da avaliação física, a avaliação médica. “Os atletas que realizam atividades competitivas também devem fazer a avaliação que inclui consulta e pode se estender para exames como eletrocardiograma, teste ergométrico ou ergoespirométrico, entre outros”, informa o especialista.

    O médico ressalta ainda que “iniciar atividade física já é, por si só, um grande passo. Tomar a decisão, vencer a inércia, arranjar um tempo numa agenda corrida, fará de você alguém mais saudável e feliz”.

    O cardiologista, que já aderiu ao esporte, reafirma que a corrida melhora o condicionamento cardiorrespiratório, fortalece os ossos, os músculos, tendões e ligamentos, além de queimar o excesso de gorduras no corpo, auxiliando a emagrecer e combater a obesidade. “Como todo exercício, deve-se começar com menor intensidade e progressivamente aumentando a carga e o esforço. Nesse sentido, a orientação de um profissional de educação física é fundamental, definindo um programa de acordo com o objetivo de cada um, e melhorando a técnica. Tudo isso precisa ser associado a uma alimentação saudável e balanceada”, informa.

    Apesar de ser um esporte fácil e democrático, a corrida também possui suas particularidades e informações técnicas como tipos de calçado, tempo de duração e intensidade do treino. Para quem não deseja encarar o desafio sozinho, existem grupos de corrida que ajudam a inserir os novos aspirantes a atletas no esporte. “Cada aluno é assistido de forma individual construída a partir do perfil, condicionamento físico e objetivo de cada um com atividades direcionadas. O resultado disso são respostas mais rápidas, seguras e eficientes”, explica um dos fundadores do Grupo de Corrida Triação em Feira de Santana, Cleiton Lopes.

     

    Fonte: acordacidade.com.br



  • Faça logo sua inscrição e chama as amigas pra também viver essa emoção. Inscrições:

    Só aguenta andar? Pode Ama correr? Pode Ir só pra resenha? Pode Só vai pra causar? Pode Na TPM pode tudo. Basta escolher o seu kit e pegar a pista que vai ser uma festa.
    26.02.2018 12h19m
    Recomendar

     



  • Corra pra alcançar a última semana de desconto

    Para ganhar o bônus no valor das inscrições é preciso usar o código corridasrgmais2018 durante a compra online até o dia 08 de fevereiro.
    05.02.2018 16h08m
    Recomendar
    Corra pra alcançar a última semana de desconto

    Os adeptos do atletismo precisam acelerar para não perder a última semana de desconto para as inscrições antecipadas das principais provas de corrida de Feira de Santana.

    O calendário anual divulgado no início de janeiro indica as datas para as quatro provas: TPM (10 de março), Caminhada de Feira (27 de maio), Meia Maratona de Feira União Médica (27 de maio) e Feira Night Run (10 de novembro). Para ganhar o bônus de até R$ 45,00 no valor das inscrições é preciso usar o código corridasrgmais2018 durante a compra online através do site www.corridadefeira.com.br até o dia 08 de fevereiro.

    A primeira prova é a Corrida TPM “Trecho para Mulheres” que acontece no dia 10 de março de 2018 com largada às 17 horas, prova de 5 km e caminhada de 2 km. Estão disponíveis três opções de kits, sendo o “TPM” composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha e sacola da corredora; “Kit TPM+” que acrescenta nécessaire, assinatura semestral do Folha do Estado e Short Saia, além do “TPM Caminhada” com número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta e sacola da corredora.

    As provas que juntas reúnem mais de 2000 atletas entre profissionais e amadores, são credenciadas pela Federação Baiana de Atletismo.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia