SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Confirmado Circuito de Corrida SEST SENAT em Feira

    A etapa de Feira de Santana será realizada no dia 30 de agosto na Avenida Nóide Cerqueira


     

    Feira de Santana foi escolhida para sediar uma das etapas do Circuito SEST de Caminhada e Corrida de Rua 2015. A prova será no dia 30 de agosto, domingo e acontecerá na Avenida Nóide Cerqueira, com largada marcada para às 8 horas.

    A primeira etapa aconteceu no último domingo, em Brasília, no Parque da Cidade e reuniu mais de 4 mil pessoas. Ao todo, serão realizadas 12 etapas do Circuito em todo o país. As próximas cidades a receber a competição são Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Feira de Santana (BA), Curitiba (PR), Boa Vista (RR), Cariacica (ES), Crato (CE), Ribeirão Preto (SP), Campo dos Goytacazes (RJ), Chapecó (SC) e Recife (PE).

    O Circuito terá provas de 5 km e 10 km para corrida e 2 km para caminhada. As inscrições são gratuitas para os trabalhadores autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor de transportes cadastrados no SEST SENAT e funcionários da entidade.

    Para o público em geral, que queira participar da corrida, a taxa é de R$ 30. As inscrições para a caminhada são de graça.

    Os participantes da caminhada receberão kit com camiseta e nécessaire, e os corredores receberão kits com camiseta, nécessaire, viseira, toalha e squeeze.

    Com o circuito, o SEST/SENAT busca incentivar a prática de exercícios, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse, exercendo efeitos no convívio social dos trabalhadores do setor de transporte e da população em geral.

    As inscrições serão abertas nos próximos dias, maiores informações através do telefone (75) 3602-8900.  



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia