Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Confira o resultado geral da 2ª Corrida de Feira

    Foram mais R$ 12.500 em premiação e medalhas para os participantes.


    Confira o resultado geral da 2ª Corrida de Feira

    Não faltou emoção para os competidores durante a 2ª Corrida de Feira, disputada neste domingo (31), em Feira de Santana. Mesmo com uma chuvinha durante a largada, os corredores não desanimaram. No pódio, Jackson de Souza Bispo levou o primeiro lugar na corrida de 5 Km e Sara Soares que, acostumada a correr nas ruas da cidade, foi a vencedora entre as mulheres no 5 km.

    No percurso de 10 km, tanto no masculino quanto no feminino, foram conquistados por atletas profissionais que haviam disputado há 15 dias a Maratona Internacional de São Paulo, evento com percurso de 42 km. Graciete Moreira foi a mais rápida e conquistou seu Bicampeonato na Corrida de Feira com tempo de 36min e 43 segundos, subindo ao pódio mesmo em fase de recuperação muscular. Entre os homens, com Giomar Pereira da Silva, com 30 min e 34segundo foi o vencedor.

    Neste ano, na 2ª Corrida de Feira competiram ainda Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e cadeirantes. No PNE, Carleilton dos Santos mesmo sem audição notou a vibração das pessoas que acompanharam a prova. Ele percorreu 5 km em 36min58segundos vencendo a prova. Entre os cadeirantes Jose Batista Filho com muita força nos braços levou a melhor.



    CONFIRA AQUI O RESULTADO GERAL
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia