Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Instituições apoiam 2ª Corrida de Feira

    De olho em uma melhor qualidade de vida instituições abraçam a 2ª Corrida de Feira


    Instituições apoiam 2ª Corrida de Feira

    Boas ideias surgem todo tempo, infelizmente poucas delas conseguem o apoio necessário para se tornar realidade. Um exemplo bem sucedido disso foi a Corrida de Feira, pensada para incentivar a prática esportiva na cidade o evento chega à segunda edição para isso contou com a colaboração de empresas que também se preocupam com a qualidade de vida da população feirense.

    Sucesso de público e de participantes a Corrida de Feira teve um grande parceiro, o banco estatal Caixa Econômica, que é um dos maiores incentivadores dos esportes no país. E visando a grandeza deste evento o banco se fez presente nas duas edições, contribuindo para a realização e mostrando uma preocupação com a qualidade de vida de todos. “A Caixa tem um interesse muito grande no patrocínio de atividades esportivas e uma das que ela mais prioriza é o atletismo, principalmente ações dessa natureza, a corrida de rua que envolve uma parte significativa da sociedade, não só de atletas profissionais, mas também de pessoas eu se dedicam no dia a dia para a prática esportiva”, informou o superintendente regional da Caixa, José Raymundo Cordeiro.

    Esse evento é uma fonte de entretenimento para a população de Feira, que pode ir competir, assistir e torcer. Tornando uma competição sadia e bonita, e de olho nessa possibilidade de lazer a prefeitura municipal também incentivou a realização da corrida, como fez questão de ressalta o Secretário de cultura Rafael Pinto Cordeiro. “É uma ação muito importante, apesar de ser uma iniciativa privada, mas tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, incentivar a prática esportiva e de lazer, porque a corrida não é só o esporte ela também uma forma de trazer lazer para a população principalmente no dia que ela é realizada, no domingo e também em um espaço que já determinamos exclusivamente para o lazer e esta é mais uma ação para fomentar os esportes na cidade”.

    O secretário ainda informou que a administração da cidade sempre visa a preocupação com a qualidade de vida dos moradores e revelou um novo projeto, que será lançado na cidade, “Nós temos parcerias com grandes empresas sediadas em Feira de Santana, e estaremos dando início a um projeto que visa contemplar mais de 400 crianças para a prática esportiva”, disse Rafael.

    Para reabastecer os atletas e repor as energias a Corrida tem o apoio da Gatorade, empresa mundialmente conhecida pela produção de repositores hidroeletrolítico ou isotônico. A marca que direciona a produção para os esportistas é uma referência em qualidade de vida, como lembrou o gerente de marketing da AMBEV, Paulo Sampaio. “A AMBEV veem contribuindo para o desenvolvimento da cidade, apostando em diversos projetos nas áreas sociais, culturais e esportivas e a Gatorade é sinônimo de esportividade e sempre aposta em projetos de vida saudável”.

    Além de ver a satisfação da população o retorno para as instituições que investem em eventos de promoção ao lazer e à vida saudável, têm a certeza de ter a imagem ligada à um projeto “O retorno vem pela imagem que a empresa fomenta junto sociedade e toda empresa que realiza um trabalho assim adquire junto a sociedade um respeito e credibilidade grande. A Caixa recentemente foi considerada o banco preferido dos brasileiros e acredito que isso se deve não só pelos produtos, mas também pela imagem que ela busca ter” disse José Raymundo.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia