Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Graciete vai à busca do bicampeonato na Corrida de Feira

    Graciete Carneiro foi campeã na 1ª Corrida de Feira e agora busca o bicampeonato da competição


    Graciete vai à busca do bicampeonato na Corrida de Feira

    A 2ª Corrida de Feira, que vai acontecer no próximo dia 31 de maio, além de contar com atletas anônimos vai ter a participação de corredores de destaque, inclusive de nível nacional. Um exemplo é a corredora Graciete Moreira Carneiro, que disputou a Maratona de São Paulo na semana passada e agora vai tentar o bicampeonato da Corrida de Feira.


    Graciete ao longo dos últimos anos vem se notabilizando por grandes conquistas, inclusive de vulto nacional. No último final de semana, ela disputou a Maratona de São Paulo e foi a quarta colocada geral, sendo a melhor brasileira colocada na prova ficando atrás apemas das quenianas. A idéia é que a corredora dispute provas de todos os tipos e sempre obtenha bons resultados. “Não escolhemos uma competição especcífica para disputar e por isso competimos em quaquer percurso pois a qualidade é o que mais importa”, disse Domingos Carlos Oliveira, marido e treinador de Graciete.


    A 2ª Corrida de Feira, segundo o técnico, é uma competição que já estava no cronograma de provas de Graciete. “A forma organizada como aconteceu a a 1ª Corrida de Feira, nos deixou impressionados e independente de Graciete ter sido campeã, colocamos esta competição no calendário e com certeza todos os anos estaremos correndo”, observou.


    Quanto ao favoritismo de Graciete na corrida, Domingos Carlos prefere descartar. “Nós nunca entramos numa prova com essa de ‘já ganhou’. Vamos buscando dentro de cada corrida fazer a nossa parte, pois sabemos que outras atlletas de boa qualidade também participam e têm condições de obterem bons resultados, porém é lógico quiepelos resultados, pelo próprio histórico, Graciete é sempre uma das favoritas em qualqer prova”, destacou o treinador. 



    Comentários


    28/05/2015 as 14h33m
    edmilson santos de jesus escreveu:
    boa tarde! Eu tambem sou maratonista já veterano vou participar da corrida de feira pela segunda vez, a minha experiência e mas em longa distânçias 21k meia maratonas na qual venho correndo a mais de quinze anos,10km e uma corrida ràpida para mim vai servir de mais um treino visando a meia maratona golden four asics fortaleza em junho na qual já estou escrito. golden four asics o 21k mais ràpido do brasil.vamos que vamos,até domingo.Edmilson santos de jesus atleta feirense.
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia