Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Corridas em Feira de Santana têm datas alteradas devido ao coronavírus

    A corrida ‘Trail 66’ passou para o dia 26 de julho, já Meia Maratona de Feira União Médica vai acontecer dia 16 de agosto


    Corridas em Feira de Santana têm datas alteradas devido ao coronavírus

    O calendário do circuito de corridas rua organizado pelo grupo RG+ sofreu uma alteração. Programada para acontecer no dia 5 de abril, a corrida 'Trail 66' promovida pela da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) passou para o dia 26 de julho. Já a Meia Maratona de Feira União Médica passou do dia 17 de maio, para o dia 16 de agosto.

     

    De acordo com os idealizadores do evento, a razão do adiamento é a cautela principalmente com os participantes da prova, buscando dessa assim reduzir a propagação do novo coronavírus, já que o evento mobiliza muitas pessoas.

     

    Com isso, as inscrições continuam abertas. Os interessados em participar de uma das mais desafiadoras corridas 'Trail 66' que tem a chancela do grupo RG+, podem se inscrever no site www.trail66.com.br. Já para se inscrever na Meia Maratona de Feira União Médica é só acessar o site www.meiamaratonadefeira.com.br.

     

    “É hora de pensar no coletivo. Literalmente um por todos e todos e por um. Assim, mudamos a data da ‘Trail 66’ para dia 26 de julho. E pensando pelo lado bom, vai ter mais tempo para treinar e para convencer o pessoal a participar, afinal quem faz atividade física tem mais resistência imunológica. Lembrando que devemos evitar aglomerações e ter a higiene como primícias nesse momento. Bons treinos e nos vemos dia 26 de julho”, ressaltou, Humberto Cedraz Filho, diretor do grupo RG+.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia