Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Corrida TPM Análise coloca mulheres em evidência

    A prova, exclusiva para elas, teve largada e chegada no Shopping Avenida, onde foi montada a arena oficial da corrida


    Corrida TPM Análise coloca mulheres em evidência

    Uma tarde ensolarada e de muito esporte e qualidade vida marcou o Dia Internacional da Mulher em Feira de Santana, neste domingo (8), durante a realização da corrida TPM Análise 2020, promovida pela RG+, que tomou a Avenida Noide Cerqueira, transformando o endereço em um mar de mulheres que correram trechos de 5 KM e 10 KM e caminhada de 3 KM. A prova, exclusiva para elas, teve largada e chegada no Shopping Avenida, onde foi montada a arena oficial da corrida. Quem soou a sirene de largada foi prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho.


    Mais de 700 corredoras participaram das provas. Na bateria de 5 KM, cruzou a linha de chegada em primeiro, Neivinha Lopes, com tempo de 22 minutos e 39 segundos, seguida de Lucicleide Serafim da Silva, 22 minutos e 58 segundos e fechou o pódio, Yarelis Karina Araque Vergara, com 23 minutos e 2 segundos. A prova de 10 KM teve como líder Jacira Estrela de Almeida, que venceu com folga, com o tempo de 48 minutos e 22 segundos, seguida por Mariana Sousa, com 50 minutos e 12 segundos e Cileide Borges dos Santos Oliveira, com 51 minutos e 18 segundos.


    Após a prova, a organização da corrida ainda reservou mais entretenimento as participantes, com a presença VIP do ex-BBB Diogo Pretto, o instrutor de Fit Dance Felipe Lima, DJ Gandola, além de espaço infantil, promovido pela União Médica, espaço de convivência Fama Moveis, além de ações e degustação para as participantes promovidas por empresas de parceiras da corrida.

     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia