BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Trânsito sofrerá mudanças na Avenida Noide Cerqueira neste domingo

    Alguns trechos serão interditados durante a Corrida TPM Analise 2020


    Trânsito sofrerá mudanças na Avenida Noide Cerqueira neste domingo

    Motoristas deverão ficar atentos às modificações de trânsito na Avenida Noide Cerqueira e suas artérias no próximo domingo (08). Por conta da realização da 5ª edição a prova TPM Análise ( Trecho para Mulheres ), serão feitas intervenções para garantir mais segurança as atletas que participarão do evento. Toda alteração será realizada pela Superintendência Municipal de Trânsito.


    O trânsito será interrompido na Avenida Noide Cerqueira próximo Avenida Fernando Pinto de Queiroz às 14h30min, sendo liberado novamente às 19h. Os desvios serão feitos pela rua paralela a Noide na Rua nova Esperança, que terá sentido único até a Rua Tobias Barreto, próximo a Shopping Avenida, onde os carros retornarão a Noide Cerqueira. Na rua Nova esperança terá sue fluxo em duplo sentido apenas para acesso e saída do shopping.


    Durante toda prova, apenas uma pista junto ao canteiro central da avenida será reservada para as corredoras. O fluxo seguirá até o posto São Gonçalo na Noide Cerqueira. Somente os retornos em frente ao Condominio Irlena e próximo ao Campo Brilhante, serão fechados. A prova terá um limite de 1h40m para as corredoras percorrerem todo o trajeto, tempo mais que suficiente para completar a prova correndo, já que é necessário liberar a via para comunidade. Após esse período as corredoras deverão acessar o canteiro central da Av. Noide Cerqueira para conclusão da prova.


    A organização do evento, juntamente com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), realizou várias reuniões como forma de impactar o trânsito o mínimo possível. O trânsito será liberado progressivamente, na medida em que o evento estiver acontecendo, impactando o mínimo possível o trânsito . Qualquer dúvida poderá ser retirada no local com os agentes da SMT, que estarão dando apoio ao evento esportivo. A previsão é que até as 19h o trânsito seja totalmente liberado.


    A largada da TPM Análise 2020 acontecerá às 17h no Shopping Avenida, na Avenida Noide Cerqueira, onde também será a chegada das competidoras. A prova será dividida em 5 KM e 10 KM, para corrida de rua e caminhada de 3 KM. De acordo com a organização da TPM Análise, as três primeiras colocadas da classificação geral ganham troféu de participação e terá também premiação por faixa-etária (sub 29, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos), para a 1ª lugar, troféu e 2ª e 3ª ganham medalha de pódio.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia