Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Confira resultado oficial da Feira Night Run Análise 2019

    Prova foi disputada em percursos de 5 KM e 8 KM


    Confira resultado oficial da Feira Night Run Análise 2019

    Sábado a noite a balada foi na rua. E correndo. A 6ª edição da Feira Night Run Análise 2019, promovida pela RG+, levou aproximadamente mil corredores entre profissionais e amantes da corrida de rua que ganharam as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, em percursos de 5 KM e 8 KM, no último sábado (9), em Feira de Santana.


    Além de contar com toda estrutura de suporte aos corredores, três DJs transformaram uma prova competitiva em uma arena de confratenização entre os participantes. A prova é chancelada e arbitrada pela Federação Baiana de Atletismo (FBA) e a cronometragem oficial da Crono Mais.

     

    Na categoria masculino 5 KM geral, venceu Jackson de Souza Bispo, de 29 anos, com o tempo de 16 minutos e 23 segundos, seguido por Diego Brandão da Silva, que cruzou alinha de chegada em 16 minutos e 26 segundos e em terceiro lugar, André da Conceição Santos, com tempo de 16 minutos e 55 segundos.


    Na categoria feminino 5 KM venceu Maria Santos de Jesus, com tempo de 20 minutos e 20 segundos, seguida por Geysa Araújo dos Santos, 20 minutos e 50 segundos e na terceira posição, Emille Laize Pereira Santos, com tempo de 21 minutos e 5 segundos.


    Entre os corredores de 8 KM, o pódio ficou o seguinte: Flávio Mota Paiva, com 25 minutos e 35 segundos, em primeiro, acompanhado de Rosálio Jorge de Oliveira Amaral Júnior, com tempo de 27 minutos e 33 segundos e Gilson Ferreira Borges, com tempo de 27 minutos e 48 segundos.


    Entre as mulheres venceu Eliane Costa de Jesus, com tempo de 30 minutos e 25 segundos. Ela foi acompanhada no pódio por Marluce Queiroz Ferreira, 32 minutos e 44 segundos e Louise Gomes de Faria, com 33 minutos e 44 segundos.


    CONFIRA O RESULTADO OFICIAL CLICK AQUI



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia