PMFS Qualifica
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 1ª edição da Night Run Análise é sucesso em Alagoinhas

    Participaram atletas e amantes da corrida de rua de 19 cidades da Bahia


     

    A cidade de Alagoinhas recebeu no último sábado (21) a primeira edição da corrida noturna Night Run Análise, que foi sucesso logo na estréia do evento, assinado pela RG+, que em Feira de Santana já promoveu quatro edições. O sucesso na iniciativa também é reforçado pela presença de atletas e amantes da corrida de rua de 19 cidades da Bahia, somando cerca de 400 corredores.


    As provas, de 5 km de 10 km foram realizadas no circuito com toda a estrutura instalada entre as avenidas Joseph Wagner e Luiz Viana. Segundo a organização, foram premiados os três primeiros de cada prova, no geral masculino e feminino, com troféu e também os primeiros colocados nas duas provas em cada faixa etária com troféu e segundo e terceiro lugar com medalha de pódio. A prova teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que balizaram o circuito impactando minimamente o trânsito para os motoristas e transeuntes.


    No resultado geral, na categoria masculino 5 km venceu Antonio Palmeiras da Silva, com o tempo de 17 minutos e 32 segundos. No feminino 5 km Priscilla Mascarenhas Silva, 23 minutos e 34 segundos. Entre os homens, na categoria 10 km, cruzou a linha de chegada em primeiro, Alecio Santana Simões, com o tempo de 37 minutos e 18 segundos, já as mulheres, venceu na categoria 10 km, Cláudia dos Santos venceu com o tempo de 51 minutos e 26 segundos. O resultado completo está disponível no site. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia