Blog da Corrida - Atleta olímpica, Marily vence Meia Maratona em Feira
Corridas
Facebook
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Atleta olímpica, Marily vence Meia Maratona em Feira

    Marily dos Santos, que disputou a prova da Maratona nos Jogos Olímpicos Rio 2016


    Atleta olímpica, Marily vence Meia Maratona em Feira

    A atleta alagoana Marily dos Santos, que disputou a prova da Maratona nos Jogos Olímpicos Rio 2016, terminando na 78ª posição, venceu a prova dos 21k da Meia Maratona União Médica, disputada em Feira de Santana, neste domingo (20). Simultâneo a esta prova, também foi realizado a Corrida de Feira, com percurso de 5k e 10k. As largadas aconteceram na Avenida Getúlio Vargas, nas imediações da Prefeitura Municipal.

    A alagoana venceu a prova feminina com o tempo de 1h22min35. Completaram o pódio Edielza Alves dos Santos Guimaraes, em segundo, na terceira posição Marluce Queiroz Ferreira, em quarto, Carla Barbosa Guimaraes e na quinta posição, Rozirene Ferreira Moraes.

    Na categoria masculino, venceu Givaldo Araújo Sena, com tempo de 1h08min45, seguido de Adriano de Oliveira Silva (2º), Valdemar Bispo (3º), João Marcos Santos Ferreira (4º) e Laelson da Silva Santana (5º).

    Corrida de Feira

    O evento que já está na quinta edição, deu inicio a toda cultura de corrida de rua em Feira de Santana. Em 2018, a prova de 10k, no masculino, foi vencida por Flavio Mota Paiva, com tempo de 32min42 e no feminino, venceu Juliana Mota, com 49min37. Na prova de 5k, no masculino, cruzou a linha de chegada em primeiro, Jadson Andre de Souza, com 15min46 e entre as mulheres, sagrou-se campeã, Railane Batista da Silva, com tempo de 19min53.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia