Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Grande expectativa para a Feira Night Run Folha do Estado

    A primeira corrida realizada pelo Folha do Estado nem maio superou todas expectativas


    Grande expectativa para a Feira Night Run Folha do Estado

    Corredores e adeptos de atividades físicas de Feira de Santana e região terão uma noite de sábado saudável e divertida durante a 1ª corrida noturna da cidade. A FEIRA NIGHT RUN, que vai acontecer no próximo sábado, 1° de novembro, teve os kits esgotados com mais de 10 dias de antecedência da prova e os 600 inscritos irão participar do evento esportivo que acontecerá a partir das 19:30 horas, no Villa Container Mall, na Avenida Maria Quitéria, onde será montada uma super estrutura para dar o máximo de conforto aos participantes e iluminação especial na avenida, o que dará mais brilho a FEIRA NIGHT RUN.

    Promovida pelo Jornal Folha do Estado, que realizou com sucesso a I Corrida de Feira em maio, o evento visa promover a saúde e a integração social, oferecendo uma infraestrutura como a das grandes corridas que acontecem no país, com assistência médica – União Médica, espaço saúde – Healthy, espaço lunch time assinado pela DNA Natural, Café Santa Clara e Sítio Barreiras, guarda volumes, e na arena a curtição será comanada pelo som do Dj Rodolfo.

    A PROVA

    Largando pontualmente as 20 horas, a FEIRA NIGHT RUN, que é credenciada na Federação de Atletismo, sairá da Av. Maria Quitéria, e terá duas modalidades: corrida 4km, com retorno no pórtico da Matiz instalado no viaduto e 8km com retorno no pórtico da Shineray Motos na Avenida Fraga Maia. No circuito, que estará muito bem sinalizado pela Bullos Comunicação Visual, serão instalados três postos de hidratação e na chagada os atletas receberão Gatorade, água e frutas. Para salvaguardar os atletas, foi feito seguro individual e duas ambulâncias darão suporte, sendo uma da Mederi, com presença de médico e enfermeiros.

    Todos os participantes ganharão medalha de participação, camiseta, sacochila, squeeze, pulseira que brilham no escuro assinada pelo Boulevard Shopping e número de inscrição. Os corredores receberão ainda um chip que registrará o tempo da prova. A entrega dos kits será feita na sexta-feira, 31 de outubro, na Villa Containner Mall, mesmo local da largada, das 10 às 21 horas.

    A prova conta com diversas categorias que serão premiadas com troféus e premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados na prova de 8 km categoria masculino e feminino.

    Para garantir a segurança dos corredores e espectadores, a corrida terá o importante apoio da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e Guarda Municipal.

    Mais informações no site www.jornalfolhadoestado.com/nightrun
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia