Facebook
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • RG+ participa de curso de extensão no segmento esportivo

    Tendências, parcerias e novos projetos voltaram na bagagem.


    RG+ participa de curso de extensão no segmento esportivo

    RG+ correu pelas ruas de São Paulo para acompanhar nossos diretores em mais uma qualificação. Dessa vez, eles participaram do curso de extensão sobre Marketing Esportivo pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), entre os dias 15 e 20 de janeiro.

    As tendências apresentadas durante a qualificação já estão na incubadora de ideias da RG+ de onde, em breve, devem nascer novos projetos. “Estamos sempre em busca de novidades para o segmento esportivo e a especialização profissional é uma necessidade para quem deseja efetivamente oferecer um serviço de maior qualidade”, afirmou o diretor da RG+, Humberto Filho.

    Mais do que debater técnicas de marketing, o também diretor na RG+ ressalta a troca de informações e surgimento de novas parcerias. “Foi uma excelente experiência. A qualidade aliada à inovação são pontos chaves para o negócio, e a especialização é ferramenta indispensável nesse processo”, acrescentou.

    As aulas foram ministradas pelo professor Marcelo Palaia Giannoni, experiente profissionais da área, graduado em Educação Física, Pós-graduado em Comunicação e MBA em Marketing pela ESPM, Manager de atletas profissionais e proprietário da Let's Play Agência de Marketing Esportivo. A ESPM é conhecida como a principal faculdade de publicidade e propaganda do Brasil com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia