Classivendas
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 4ª Corrida de Feira confirmada com percurso de 21 km

    A informação foi divulgada neste domingo de Natal (25), pela empresa que organiza o evento esportivo a RG+


    4ª Corrida de Feira confirmada com percurso de 21 km

    A quarta edição da Corrida de Feira traz para os amantes de corrida de rua feirenses uma novidade para a edição de 2017. A prova confirmada para o dia 4 de junho terá o percurso de 21 km, ou meia maratona. A informação foi divulgada neste domingo de Natal (25), pela RG+, que organiza o evento esportivo em parceria com grupo FOLHA DO ESTADO. Será a primeira vez que Feira de Santana recebe uma meia maratona.

    Além do percurso de 21 km, com saída da Avenida Getúlio Vargas, nas imediações da Prefeitura Municipal e passando por outra importante avenida de Feira de Santana, a Noide Cerqueira, a Corrida de Feira também traz os percursos de 5 km e 10 km, já conhecidos pelos corredores de todo o estado.

    O lançamento dos valores para de inscrição para a meia maratona, bem como o site oficial do evento - www.meiamaratonadefeira.com - ocorrerão no dia 13 de janeiro. A Corrida de Feira acontece desde 2014 e em três edições reuniu milhares de corredores, profissionais e amadores e também já contou com presença de corredores de nível olímpico, com as brasileiras Graciete Moreira (que já venceu as edições de 2014 e 2015) e Marily dos Santos, que chegou segundo lugar na edição de 2014 e foi a vencedora em 2016. As duas representaram o Brasil na Maratona olímpica da Rio 2016. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia