Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Corrida de Feira tem percurso aferido pela Federação

    Percurso tem que atender normas técnicas necessárias


    Corrida de Feira tem percurso aferido pela Federação
    No último domingo (4) o percurso da I Corrida de Feira Folha do Estado foi aferido pela Federação Baiana de Atletismo. Um técnico da Federação aferiu com uma bicicleta munida de equipamentos de medição a prova oficial de 10 km para atender as normas técnicas necessárias.
    O percurso oficial terá início em frente a Prefeitura Municipal, na Avenida Getúlio Vargas e seguirá até a Avenida Nóide Cerqueira no retorno próximo as lojas de fogos de artifício e retornará pela Avenida Getúlio Vargas até o local da largada.
    A prova oficial (10 km) premiará os 5 primeiros da modalidade feminina e masculina com R$ 10 mil e todos os primeiros das faixas etárias com R$ 100. O evento é uma realização do Jornal Folha do Estado e conta com patrocínio da Caixa Econômica e os apoios da Gatorade, Governo do Estado da Bahia, Shopping Boulevard e Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
    As inscrições podem ser realizados em academias credenciadas (Arena, Fórmula, Aquatica, Quatro Estilos e Space Park), quiosque do Folha do Estado no Shopping ou através do site www.jornalfolhadoestado.com/corrida. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia