PMFS Natal 2
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Registros da Feira Night Run

    Acesse nosso álbum de fotos clicando na imagem abaixo
    27.11.2017 12h42m
    Recomendar



    Confira as fotos »


  • Uma Corrida Inesquecível

    Confira o Clip da Feira Night Run 2017
    27.11.2017 12h34m
    Recomendar


  • Agradecimentos

    O melhor da corrida são os corredores. O que temos de melhor são nossos parceiros. Eles proporcionaram a melhor aventura urbana aos mais de mil atletas que participaram da FEIRA NIGHT RUN. A marca dessas Empresas deve ficar em registrada, pois eles valorizam e apoiam o esporte. 2018 tem muito mais, anota aí: -TPM -CORRIDA DE FEIRA -MEIA MARATONA UNIÃO MÉDICA -FEIRA NIGHT RUN e vem mais novidade!
    27.11.2017 12h34m
    Recomendar



  • Profissionalismo e emoção marcam a IV Feira Nigth Run

    Sucesso de público e interação, a corrida já faz parte do calendário esportivo dos atletas
    27.11.2017 12h07m
    Recomendar
    Profissionalismo e emoção marcam a IV Feira Nigth Run

    Coração acelerado, respiração ofegante, a energia de centenas de pessoas lado a lado, transformada em calor. Começa a contagem regressiva, o coração dispara e o som da buzina indica a largada. Em segundos o corpo libera endorfina e o corredor é tomado pelo bem estar. A sensação do Carlos Conceição Oliveira ao participar da sua primeira prova de rua é semelhante a dos mais de mil corredores que participaram da Feira Night Run no sábado (11), em Feira de Santana. Só que para ele, a rua tem muito mais significados; e o esporte, esperança.

    “Eu treino sozinho. Quase todos os dias vou caminhando até a Lagoa para correr, mas fazer isso em uma prova de verdade foi emocionante”, contou Carlos. Ele é morador de rua e encontrou no esporte, uma verdadeira paixão. “Eu me sinto bem correndo. É o que gosto de fazer”, ressalta. Beneficiado pelo “Clube do Abraço” da Igreja Aprisco, Carlos, que é natural de Souza, na Paraíba, afirma que no projeto encontrou seus principais incentivadores.

    Apesar de não possuir um treinamento adequado, ele parece ter mesmo talento. Carlos completou a prova de 8K em 32 minutos e 55 segundos, cruzando a linha de chegada pouco menos de 10 minutos depois do primeiro colocado na mesma categoria, o atleta Givaldo Araújo Sena que alcançou os 23 minutos e 57 segundos.

    Primeiro lugar no pódio feminino na categoria 8K, a atleta Graciete Moreira falou sobre a importância da prática de esportes. “Ele realmente nos impulsiona a vencer desafios. É como se a cada nova prova a gente renovasse o frio na barriga, a emoção de conseguir o melhor resultado e isso ajuda a transformar as pessoas”, disse. Participante de diversas maratonas como no Rio de Janeiro, São Paulo e México, além das Olimpíadas 2016, Graciete ressaltou que Feira de Santana faz parte do calendário das principais corridas do país. “Em termo de estrutura não deixamos nada a desejar para as grandes provas nacionais e internacionais. É necessário ressaltar também o cuidado e atenção que a equipe da organização tem com os atletas e todos os grupos de corrida. Nossa cidade está se tornando uma forte referência para o segmento e tenho muito orgulho disso”, reforçou.

    Na noite de sábado foram premiados ainda os vencedores da categoria 5K que despontou com o Jackson de Souza em primeiro lugar, completando a prova em apenas 16 minutos e dois segundos. Na categoria feminina, Andrea da Costa de Jesus foi a primeira a cruzar a linha de chegada, aos 21 minutos e 42 segundos de prova.

    “O nosso objetivo é mais do que realizar uma prova de excelência, é despertar as pessoas para o prazer de praticar esporte”, finalizou o diretor da RG+, empresa especializada em eventos esportivos e realizadora do evento, Humberto Filho. A quarta edição da Feira Night Run ofereceu diversas novidades, entre elas a Boate Fusion que animou os participantes em um trecho de dificuldade da prova. O resultado e tempo de prova estão disponíveis no site www.feiranightrun.com.br ou pelo aplicativo Folha do Estado.



  • 1
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia