PMFS São João
Classivendas
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Feliz a Natal


    24.12.2015 12h34m
    Recomendar



  • Sou atleta e musa também


    23.12.2015 13h17m
    Recomendar



  • Todo mundo se preparando para arrasar na Corrida TPM.

    Chame sua amiga e comece a treinar
    21.12.2015 16h13m
    Recomendar



  • Ouvir música melhora seu desempenho na corrida, saiba mais!

    A música pode ser um incentivo a mais para os treinos de quem sonha em participar desses eventos.
    21.12.2015 12h30m
    Recomendar

    A prática da corrida no dia-a-dia raramente não é acompanhada de um fiel escudeiro: os fones de ouvido. Com uma boa música os treinos tendem a ser mais agradáveis. Por isso, as músicas são importante para quem gosta de manter a forma com a prática da corrida. Mas engana-se quem pensa que esse esporte não é coisa séria.

     

     

    Além das milhões de pessoas que todos os dias reservam um tempo especial para correr, os eventos dedicados à prática ao redor do mundo só crescem. Maratonas tradicionais, como as de Boston, Londres e Paris, recebem milhares de corredores estrangeiros todos os anos e são verdadeiras festas em seus países, contando com o prestígio de grande público em todas as edições. E o desempenho dos atletas tem sido cada vez melhor: de acordo com a publicação Running Statistcs, nos Estados Unidos, uma das referências no esporte, houve aumento de 40% no número de competidores que finalizam as maratonas em relação à década passada. E a música pode ser um incentivo a mais para os treinos de quem sonha em participar desses eventos.

     

    Aulus Sellmer – personal trainer, especialista em qualidade de vida e apresentador do programa Treino Eldorado, da rádio Eldorado –, em publicação no site Webrun, menciona estudos que defendem a música como “anestésico”, reduzindo a percepção da intensidade do exercício em 10%. Para João Gabriel Aguiar, personal trainer da academia Fórmula, localizada no Shopping Iguatemi de Sorocaba (SP), a música é excelente para a prática da corrida. “Pode servir como estímulo aos batimentos cardíacos, e com a frequência cardíaca aumentada o corpo fica mais preparado para correr”. Segundo ele, os estilos que mais se enquadram nesse quesito são o rock e o eletrônico. “Eu mesmo levo o som às minhas aulas, mas, no final, a música indicada depende do gosto do esportista.”

     

    Fonte: terra.com.br



  • Não deixe pra depois vai ser imperdível


    18.12.2015 12h39m
    Recomendar



  • Corrida TPM marca presença em Evento de Power Jump

    Dia 09 de dezembro aconteceu um super aulão, no Ária Hall em Feira de Santana, com professores de diversas academias e montamos um quisoque de vendas e informações sobre a Corrida TPM. O Power Jump é uma atividade física que integra dança rítmica ao som de músicas eletrônicas, vem ganhando força e está crescendo em Feira de Santana.
    15.12.2015 12h44m
    Recomendar



  • Aproveitem preço especial de lançamento

    Até dia 13 de dezembro com preço promocional
    08.12.2015 11h39m
    Recomendar



  • Corrida TPM lançada na Feira tudo Mulher

    Foi montado um stand onde os participantes puderam tirar dúvidas e pegar um cupom exclusivo de desconto
    08.12.2015 11h34m
    Recomendar
    Corrida TPM lançada na Feira tudo Mulher

    Aconteceu nos dias 24 e 25 em Feira de Santana a Feira Tudo Mulher, organizada pela revista Guia Tudo. A feira foi realizada no Spazio Eventos com apresentação de palestras, desfiles e vários stands para as mulheres apreciarem o que há de mais moderno para o mercado feminino e a RG+ aproveitou esse momento para realizar o Lançamento da mais nova prova da cidade.

    Foi montando um stand para corrida e caminhada TPM (Trecho Para Mulheres), que acontecerá no dia 6 de março com percursso de 5 Km. As inscrições foram iniciadas dia 05 de dezembro e seguem até dia 13 de dezembro com preço especial de lançamento.



  • 1
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia